Publicidade
Publicidade
Publicidade
Bregão recebe jogos decisivos neste domingo
Seis equipes entram em campo; confrontos valem vagas nas quartas de final
Bregão recebe jogos decisivos neste domingo
REPETECO - Grêmio Cecap e Asa Branca, se enfrentaram nas duas últimas edições, voltam a brigar por vaga nas quartas de final - (Foto:Elton Laud/OECO)
O estádio Archangelo Brega, o Bregão, recebe neste domingo (13) mais três partidas válidas pelas oitavas de final da 10ª Copa Lençóis de Futebol Amador. Cinco equipes já garantiram vagas nas quartas de final: Alfredo Guedes, São José, São Cristovão, Nova Lençóis e Athletic Lençoense. A definição dos últimos classificados sai dos confrontos entre Duratex e Paulistano, Grêmio Cecap e Asa Branca, e Atlético Paulista e Palestra. As equipes disputam apenas os jogos de ida, porém, uma vitória por pelo menos três gols de vantagem já garante a classificação direta.
O Atlético Paulista e Palestra abrem a rodada às 8h. Na primeira fase os atleticanos eliminaram o Sport Lençóis; já os palestrinos despacharam o São Domingos. Quem passar enfrenta o São Cristovão, que, beneficiado pelo sorteio das chaves, iniciou a competição direto nas oitavas e se classificou para as quartas de final com vitória sobre o Alvorada.
No jogo das 10h, entram em campo Grêmio Cecap e Asa Branca, que na primeira fase eliminaram Unidos da Vila e Grêmio da Vila, respectivamente. O vencedor da disputa enfrenta nas quartas de final Paulistano ou Duratex. Equipes que, aliás, fazem o último jogo do dia, às 15h. O Paulistano levou a melhor sobre o Atlético Lençóis na primeira fase; já a equipe da Duratex, também beneficiada pelo sorteio das chaves, faz apenas seu primeiro jogo na competição.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia