Publicidade
Publicidade
Publicidade
Provas para concurso público serão aplicadas amanhã
Prova objetiva será realiza na Escola Guiomar Borcat, no Caju
Os candidatos inscritos no concurso público (edital 04/2015) devem ficar atentos para a realização da prova escrita e prática, programada para amanhã, domingo (13).
O concurso visa o preenchimento de vagas para os cargos de agente comunitário de saúde (áreas 5, 6, 9, 11, 12 e 14 e subáreas 7A, 8b e 8c), agente de serviços gerais, cozinheiro, monitor cultural (dança moderna/jazz,  música/instrumental percussão e teatro) e padeiro. 
Estão inscritos 573 candidatos para a realização das provas objetivas e práticas. As provas objetivas serão aplicadas na Escola Guiomar Fortunata Coneglian Borcat, no Jardim do Caju, às 9h00. Os portões serão abertos a partir das 8h00 e fechados às 8h45. 
Para o cargo de monitor cultural música/instrumental e percussão, a prova prática será aplicada a partir das 13h30, na Casa da Cultura Professora Maria Bove Coneglian. 
Os candidatos devem comparecer ao local da prova com pelo menos meia hora de antecedência, munidos de caneta azul ou preta, lápis preto e borracha e documento de identificação com foto.  
Serviço
A Escola Guiomar Fortunata Coneglian Borcat, está localizada rua Horácio Dias Baptista, 255 (Jardim do Caju) e a Casa da Cultura, na rua Sete de Setembro, 935. 
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia