Publicidade
Publicidade
Publicidade
Prefeita Bel recebe medalha Centenário do Corpo de Bombeiros
Cerimônia aconteceu na quinta-feira (10) na Escola Superior de Bombeiros
Prefeita Bel recebe medalha Centenário do Corpo de Bombeiros
CERIMÔNIA Prefeita Bel Lorenzetti com o vice-governador de São Paulo, Márcio França - (Foto: Divulgação)
A prefeita Bel Lorenzetti foi condecorada com a Medalha do Centenário do Corpo de Bombeiros, pela colaboração e apoio ao trabalho da Corporação no Município e à sociedade. A cerimônia de entrega da comenda aconteceu na última quinta-feira, 10 de março, na Escola de Superior de Bombeiros, localizada em Franco da Rocha. O 1º sargento PM Luiz Carlos Sabatini, comandante da Base de Bombeiros de Lençóis, também acompanhou as homenagens.
Embora tenha ocorrido sob forte chuva, a cerimônia emocionou ao mostrar o comprometimento e orgulho dos homens e mulheres que ingressam na Corporação, que tem como objetivo a preservação da vida. O Estado de São Paulo possui a maior Escola de Bombeiros da América Latina, com capacidade para alojamento de 800 pessoas.
Instituída em 1997, a medalha tem o objetivo de destacar personalidades civis, militares, policiais militares e instituições que tenham contribuído e prestado relevantes serviços ao Corpo de Bombeiros e à sociedade paulista.
Em 2016, a comenda foi entregue apenas para quatro prefeitos do Estado. Entre os agraciados com a medalha estavam o Vice-governador, Márcio França (representando o Governador Geraldo Alckmin), o secretário da Segurança Pública, Alexandre de Moraes, e a Secretária de Meio Ambiente, Patrícia Iglecias. Além da Prefeita Bel, estavam presentes os prefeitos de Bebedouro, Avaré e Presidente Venceslau
A prefeita Bel agradeceu a comenda: “É uma honra ser condecorada pelo Corpo de Bombeiros em cerimônia tão marcante. Desde que foi instituída em nossa cidade, a Corporação tem prestado relevantes serviços tanto no dia a dia quanto nos momentos de situações extremas. É esse trabalho sério e comprometido que fortalece, cada vez mais, a nossa parceria”.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia