Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lençóis terá protesto contra Lula e Dilma amanhã
Mobilização vai acontecer às 10h30 em enfrente ao ginásio do Tonicão; Jaú e Bauru também terão atos pró-impeachment
Moradores de Lençóis Paulista se mobilizaram através de redes sociais para realizar na cidade o ato que pede o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Em Lençóis, o ato que está ligado ao movimento Vem Pra Rua, vai acontecer às 10h30, em frente ao ginásio Antonio Lorenzetti Filho, o Tonicão.
Segundo o delegado aposentado, João Dutra, um dos organizadores do evento, o objetivo é se reunir em frente ao ginásio e descer em caminhada até a Concha Acústica, onde será aberta a palavra livre para quiser se manifestar. 
“Nós gostaríamos de convidar todas as pessoas para que participem desse momento importante da história do Brasil. Precisamos fazer alguma coisa para mudar as coisas porque se não todo mundo vai sofrer ainda mais. O trabalhador deve participar também, porque se seu empregador quebrar ele fica sem emprego”, disse Dutra.
O jornal O ECO tentou checar se a manifestação também ocorreria na cidades vizinha. Em Macatuba, não tinha nada previsto. Em Agudos, alguns moradores chegaram a criar um evento no Facebook, mas resolveram desmarcar para se juntar a mobilização que vai acontecer em Bauru, às 9h30, na avenida Getúlio Varga, 20-55, em frente ao prédio da Polícia Federal. O mesmo vai acontecer em Areiópolis, que os moradores resolveram participar da manifestação que vai ocorrer em Botucatu, às 15h, no Largo da Catedral.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia