Publicidade
Publicidade
Publicidade
Rodada define mais um classificado na Copa Regional
Empate em 2 a 2 com o Alvorada garantiuSanta Cruzna segunda fase
A rodada de domingo garantiu a classificação do Santa Cruz (Areiópolis) para asegunda fase(quartas de final) da Copa Regional de Futebol Amador de Macatuba.A equipe chegou a sete pontos após o empate em 2 a 2 - Paulo e Felipe / Alexandre e Jean - com o Alvorada (Macatuba) e não pode mais ser alcançada pelos adversários no grupo C.
Resta apenas um confronto a ser disputado na chave, entrePrefeitura de Borebi e Sport Lençóis. Os lençoenses perderam seus dois primeiros jogos e não tem mais chance de classificação. Já os borebienses, com três pontos marcados, precisam de uma vitória simples para superar os quatro pontos conquistado pelo Alvorada.O jogo está previsto para o próximo domingo (20), às 10h.
Na outra partida do dia, o Nova Lençóis conquistou uma importante vitória de 3 a 1 - Vinicius, Fábio e Márcio / Anderson - sobre a Prefeitura de Macatuba e vai para a última rodada dependendo apenas de si mesmo para se classificar pelo grupo A.A equipe, que ocupa atualmente o segundo lugar, com três pontos - três a menos que o líder São Bento (Borebi) -, enfrenta o São Cristovão, terceiro colocado, com um ponto.
O jogo está previsto para o domingo (20), às 14h.Caso haja vitória do Nova Lençóis, a Prefeitura de Macatuba, também um pontomarcado, só cumprirá tabela contra o São Bento, no jogo marcado para o dia 27, às 8h. Todos os jogos da competição acontecem no estádio Amadeu Artioli.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
  • + Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia