Publicidade
Publicidade
Publicidade
Palestra e Duratex goleiam avançam direto às quartas de final
Grêmio Cecap também vence, mas fará jogo de volta contra o Asa Branca
Palestra e Duratex goleiam avançam direto às quartas de final
SEM PROBLEMAS - Palestra leva susto no início, mas vence com folga o Atlético Paulista - (Foto: Wagner Gonçalves/Divulgação)
A rodada do último domingo, disputada no estádio Archangelo Brega, o Bregão, definiu mais dois classificados para as quartas de final da 10ª edição da Copa Lençóis de Futebol Amador. Palestra e Duratex golearam Atlético Paulista e Paulistano, respectivamente, e, beneficiados pelo regulamento, eliminaram os jogos de volta por terem vencido por mais de três gols de diferença.
O Palestra saiu perdendo para o Atlético Paulista por dois gols de diferença, no jogo que abriu a rodada, às 8h, mas conseguiu empatar a partidaainda no primeiro tempo e, na segunda etapa, com um início fulminante, não só virou o placar, como abriu três gols de vantagem forçando os adversários a irem para o tudo nada.
O esforço até levou o Atlético ao terceiro gol, mas a equipe não teve forças para ir além disso. Palestra ainda se aproveitou dos espaços cedidos para balançar a rede mais duas vezes, fechando a partida com 7 a 3 - Josimar (2), Jariel (2), Davi, Matheus e Willian / Carlos, Guilherme e Gerson - no placar e garantindo a classificação.
O confronto entre Duratex e Paulistano, disputado às 15h, também teve um início equilibrado, com as duas equipes brigando de igual para igual, apesar de a Duratex virar o primeiro tempo vencendo por 2 a 1. O equilíbrio se manteve até a metade da etapa complementar, mas uma sucessão de descuidos do Paulistano resultou em outros três gols do adversário, que, com a vitória de 5 a 1, também eliminou o jogo de volta.
Na partida das 10h, o Grêmio Cecap também venceu o Asa Branca, mas o placar de 3 a 1 - José Carlos, Rodrigo e Jeferson / Flávio - não foi suficiente para eliminar o jogo de volta. As equipes voltam a se enfrentar no domingo (20), a partir das 10h, também no Bregão. Quem passar terá pela frente a equipe da Duratex. Os outros três confrontos das quartas de final já estão definidos: Alfredo Guedes x São José, Palestra x São Cristovão e Nova Lençóisx Athletic Lençoense.Os jogos ainda não tiveram data definida pela Liga Lençoense de Futebol Amador, que organiza a competição com apoio da Diretoria de Esportes e Recreação de Lençóis Paulista.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia