Publicidade
Publicidade
Publicidade
Sábado é o último dia de vacinação contra raiva
Campanha acontece na ESF do Jardim Cruzeiro, nas quatro ações já realizadas foram imunizados 1.276 animais
A campanha de vacinação antirrábica, que teve início no dia 20 de fevereiro, se encerra neste sábado (19), na Estratégia de Saúde da Família Dr. José Nege, no Jardim Cruzeiro, em Lençóis Paulista. Segundo a Diretoria de Saúde do município, nas quatro ações realizadas ao longo do último mês foram imunizados 1.276 animais, sendo 1.088 cães e 188 gatos, numero bem abaixo da população local de cães e gatos, que é estimada em 18 mil animais.
No último dia da campanha, o atendimento será das 8h às 17h. Alguns cuidados devem ser tomados pelos donos na hora de levar seus animais para vacinar. É importante que isso seja feito apenas por adultos. Sempre com os cães na coleira e, no casos das raças consideradas mais agressivas, como pit bull e rottweiler, também com focinheira. Quanto aos gatos, recomenda-se que sejam embrulhados em uma toalha, colocados em gaiolas ou até mesmo uma caixa de papelão com furos para permitir a entrada de ar. A ESF do Jardim Cruzeiro fica na Rua Bahia, 249. 
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia