Publicidade
Publicidade
Publicidade
Três jogos movimentam a Copa Regional
Lençoenses do São Cristovão e Nova Lençóis fecham a rodada ás 14h
Três jogos movimentam a Copa Regional
CONHECIDOS - Lençoenses Nova Lençóis e são Cristovão se enfrentam pela Copa Regional em Macatuba - (Foto: Wagner Gonçalves/Divulgação)
Três jogos disputados no Estádio Municipal Amadeu Artioli, dão sequência, neste domingo (20), à Copa Regional de Futebol Amador de Macatuba. A competição, que tem o apoio da Secretaria de Esportes do município se encaminha para o final da primeira fase e a briga pela classificação está bastante acirrada.
Pelo grupo B, na partida que abre a rodada, às 8h, o Athletic Lençoense enfrenta o Maringá (São Manuel). O grupo tem uma particularidade em relação às outras chaves. PSG (Macatuba), Maringá (São Manuel) e Ajax (Pederneiras) estão empatados com três pontos em dois jogos, enquanto o Athletic Lençoense apenas faz sua estreia nesta rodada. A classificação final só será conhecida depois que a equipe de Lençóis enfrentar os três adversários, o que deve levar mais de um mês para acontecer, já que a equipe também disputa a Copa Lençóis e os jogos não podem coincidir nos dois campeonatos.
No segundo jogo da rodada, às 10h, Sport Lençóis e Prefeitura de Borebi se enfrentam no último jogo do grupo C. Os lençoenses, com duas derrotas em dois jogos, não têm mais chances de classificação. Já a equipe de Borebi com três pontos marcados, precisa de uma vitória simples para superar os quatro pontos do Alvorada (Macatuba) segundo colocado. O Santa Cruz (Areiópolis), com sete pontos, já garantiu a primeira colocação do grupo.
No confronto das 14h, os lençoenses do São Cristóvão e Nova Lençóis entram em campo. O Nova Lençóis, com três pontos, garante a classificação com uma vitória simples. Já o São Cristovão, com apenas um ponto, precisa vencer e torcer para a Prefeitura de Macatuba (que também tem um ponto) perder para o líder, São Bento (Borebi) no último jogo do grupo, ainda sem data confirmada. Na próximo domingo, por conta da Páscoa, não haverá rodada.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia