Publicidade
Publicidade
Publicidade
Grêmio Cecap e Asa Branca decidem última vaga para as quartas
Primeiro jogo terminou com vitória de 3 a 1 do Grêmio; jogo acontece às 9h no Bregão
Grêmio Cecap e Asa Branca decidem última vaga para as quartas
REVANCHE - Asa Branca tenta reverter o placar de 3 a 1 em favor do Grêmio Cecap - (Foto: Wagner Gonçalves/OECO))
A rodada deste domingo (20), define o último classificado para as quartas de final da 10ª edição da Copa Lençóis de Futebol Amador (LLFA), organizada pela Liga Lençoense de Futebol Amador com apoio da Diretoria de Esportes e Recreação do município. Grêmio Cecap e Asa Branca entram em campo a partir das 9h, no estádio Municipal Archangelo Brega, o Bregão, para definir quem será o adversário da equipe da Duratex.
O primeiro jogo terminou com vitória de 3 a 1 do Grêmio, que tem a vantagem de poder perder até por um gol de diferença. O Asa se classifica se vencer por três gols de vantagem. Se a vitória for por dois gols de diferença a classificação será definida nas cobranças de pênaltis.
Segundo o coordenador da LLFA, Cláudio Abade, por conta da participação de outras equipes em competições de Lençóis Paulista e Macatuba, este será o único jogo da rodada. A ideia também é de que todos os jogos das quartas de final aconteçam no mesmo dia.
Os confrontos que já estão definidos são os seguintes: Alfredo Guedes x São José; Palestra x São Cristovão e o Nova Lençóis x Clube Athletic Lençoense. O jogos, porém, ainda não tiveram datas e horários confirmados pela LLFA. A tendência é que, no próximo domingo, por conta da Páscoa, não haja rodada.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia