Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lençóis Paulista participa da Hora do Planeta
Entre 20h30 e 21h30 serão apagadas as luzes dos monumentos Sete Dores de Maria e do anjo, na Praça José Magnani
Lençóis Paulista vai participar, pelo sexto ano consecutivo, do evento conhecido como “Hora do Planeta”. Trata-se um ato simbólico, promovido no mundo todo pela Rede WWF, no qual governos, empresas e pessoas demonstram a sua preocupação com o aquecimento global e questões ambientais do nosso planeta, apagando as suas luzes durante sessenta minutos.
Neste ano, a iniciativa ocorre neste sábado, 19 de março de 2016, das 20h30 às 21h30, momento em que serão apagadas as luzes dos monumentos das Sete Dores de Maria e do anjo, localizadas na Praça José Magnani.
A campanha “Faça por Você. Faça pelo Planeta”, não trata apenas da economia de energia, mas convida a todos para uma reflexão sobre as atitudes individuais ou coletivas que podem contribuir com o meio ambiente para melhorar a qualidade de vida, combater o aquecimento global e suas consequências. Para ajudar a disseminar esta ideia nas redes sociais foi criada a #tamojuntonahoradoplaneta.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia