Publicidade
Publicidade
Publicidade
Graproab aprova novas casas populares em Areiópolis
Órgão da Secretaria de Habitação é o responsável pela parte burocrática; Alckmin deve assinar o convênio até junho
Graproab aprova novas casas populares em Areiópolis
ETAPA CUMPRIDA - Prefeito Amarildo Garcia fala da construção de mais 174 casas populares em Areiópolis - (Foto: Divulgação)
O prefeito de Areiópolis, Amarildo Garcia (PSDB), anunciou esta semana que o processo para a construção das 174 casas populares está com a parte burocrática em ordem. Esta semana o Graphoab (Grupo de Análise e Aprovação de Projetos Habitacionais) emitiu o certificado de aprovação da área, que incluiu as licenças. O próximo passo é a assinatura do governador Geraldo Alckmin para que a Secretaria da Habitação, que será responsável pela obra via CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), inicie o processo de licitação.
“Eu recebi o documento de aprovação da Graproab, que é o órgão que cuida de todo a parte burocrática. Está tudo certo com a área. A assinatura do convênio deve sair até maio ou junho. A parte que competia a nós está ok ”, ressalta Amarildo Garcia. O novo bairro será erguido na região central, em frente ao estádio municipal. 
Em fevereiro de 2014, o governador esteve na cidade para a entrega de outras 141 casas.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia