Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lençóis recebe etapa do Circuito Cidades Paulistas
Patrocinada pela Lwarcel, prova marca comemorações pelos 30 anos da empresa e pelos 158 anos da cidade
Lençóis recebe etapa do Circuito Cidades Paulistas
LARGADA - Início da corrida será na Avenida Brasil, ao lado do Tonicão, na foto, largada da corrida de rua Juracy Cassita - (Foto: Elton Laud/OECO)
No dia 24 de abril, Lençóis Paulista recebe a 13ª etapa do Circuito Cidades Paulistas de Corrida de Rua e Caminhada. A competição, promovida pela Rede Acesso, conta com patrocínio da Lwarcel Celulose por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e integra os eventos em comemoração aos 30 anos da empresa. A etapa local, realizada com apoio da Diretoria de Esportes e Recreação do município, também marca as comemorações pelos 158 anos da cidade.
Voltado a atletas profissionais e amadores, o circuito conta com duas modalidades: corrida, com percurso de 5 km e 10 km (com idade mínima de 16 anos) e caminhada, com percurso de 5 km, onde todos podem participar. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de 28 de março a 17 de abril pelo site: www.circuitocidadespaulistas.com.br.
Todos os inscritos têm direito a um kit de participação contendo camiseta, numeração e um chip eletrônico que cronometra automaticamente o tempo individual do atleta. O local da largada será a pista de atletismo "Juracy Cassita", às 8h30.
Os três primeiros colocados na categoria masculina e feminina da corrida de 5 km e 10 Km recebem troféus e os demais participantes recebem medalha. A retirada do kit será feita no dia anterior à corrida, das 10h às 18h, no Ginásio de Esportes Antônio Lorenzetti Filho, o Tonicão.
Como uma maneira de sensibilizar os participantes e contribuir com as instituições locais, os atletas podem colaborar com a doação de um litro de leite longa vida, que será destinado à Rede de Combate ao Câncer de Lençóis Paulista e Macatuba e deve ser entregue no dia retirada do kit.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia