Publicidade
Publicidade
Publicidade
Palestra conquista título no Jardim América
Equipe derrotou o São José por 7 a 3 na decisão
 Palestra conquista título no Jardim América
É CAMPEÃO - Jogadores do Palestra comemoram conquista no Jardim América - (Foto: Divulgação)
No último domingo (20), no campo da Praça Jácomo Langona, no Jardim América, com uma vitória de 7 a 3 sobre o São José, o Palestra conquistou o título da 8ª edição da Copa Lençóis de Futebol Society, organizada pela associação de moradores do bairro com apoio da Diretoria de Esportes e Recreação de Lençóis Paulista.
O São José terminou o primeiro tempo na frente, com uma vitória parcial de 3 a 2, mas não soube aproveitar a vantagem. O Palestra entrou focado e manteve o domínio do jogo durante quase toda a segunda etapa. Conseguiu o empate e a virada ainda no início e, sem dar a mínima chance aos adversários, construiu uma goleada de 7 a 3, garantindo o título da competição.
O destaque foi o atacante Narciso Pires, autor de três gols. Ronaldo Ferreira (2), Elton Bueno e Rodrigo Lopes também deixaram os seus. Helder Gotardi (2) e José Sardinha marcaram para o São José. Narciso ainda terminou como artilheiro do campeonato, com cinco gols marcados. Nivaldo Penafiel, do São José, foi eleito o melhor goleiro.
A partida que decidiria o terceiro lugar, que havia sido divulgada pela Diretoria de Esportes, acabou não sendo disputada. O fato, inclusive, gerou polêmica entre os jogadores do Real Madruga (Macatuba), que alegaram não terem sido avisados e se deslocaram para Lençóis Paulista sem necessidade.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia