Publicidade
Publicidade
Publicidade
Grêmio Cecap goleia Asa Branca e avança na Copa Lençóis
Jogo disputado no domingo terminou com placar terminou 6 a 1; adversário das quartas de final será a equipe da Duratex
Grêmio Cecap goleia Asa Branca e avança na Copa Lençóis
NÃO DEU - Asa Branca luta, mas sofre goleada e cai diante do Grêmio Cecap pela Copa Lençóis (Foto: Wagner Gonçalves)
No único confronto da rodada do domingo (20), disputado às 9h, no estádio Archangelo Brega, o Bregão, o Grêmio Cecap goleou o Asa Branca e garantiu a última vaga para as quartas de final da 10ª edição da Copa Lençóis de Futebol Amador, competição organizada pela Liga Lençoense de Futebol Amador (LLFA) com apoio da Diretoria de Esportes e Recreação do município.
O Asa, que já havia entrado em campo com uma desvantagem de dois gols, por conta da derrota de 3 a 1 sofrida no jogo de ida, precisava mais do que nunca da vitória, mas acabou vacilando no início da partida e viu o adversário ampliar ainda mais a vantagem, com um gol marcado aos dois minutos de jogo.
Precisando reverter o placar desfavorável, a equipe não relutou em sair para o jogo e partir para o tudo ou nada. Apostou todas suas fichas na virada, mas correu o risco de sofrer uma derrota ainda maior. E o foi o que aconteceu. Apesar de ter chegado ao empate aos 15 minutos, o Asa não se acertou em campo e facilitou as investidas do Grêmio Cecap, que, diante dos espaços deixados pela marcação adversária, não teve dificuldades para se impor, criar os contra-ataques e vencer o jogo com certa tranquilidade, pelo placar de 6 a 1 (9 a 2 no agregado).
O gol de honra do Asa Branca foi anotado por Rogério Cardoso. Jeferson Roda (3), José Carlos, Rodrigo Berto e Gustavo da Silva marcaram para o Grêmio Cecap, que, após a vitória, terá pela frente a equipe da Duratex nas quartas de final. O confronto deve acontecer no domingo, dia 3 de abril, no Bregão. Na mesma data se enfrentam Palestra e São Cristovão. As quartas de final começam no próximo domingo (27), com os jogos entre Nova Lençóis e Athletic Lençoense, marcado para às 8h, e São José e Alfredo Guedes, às 10h.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia