Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diversas ações marcam o Dia Mundial da Água
Ações cobrem todo o mês de março; musical dos alunos do Educartes abordou tema
Esta terça-feira, dia 22 de março, foi marcada em Macatuba por diversas ações em comemoração ao Dia Mundial da Água. O biólogo Antonio Carlos Perucci Junior, responsável pela Divisão de Meio Ambiente da Prefeitura de Macatuba e pelo Sisam (Sistema de Saneamento Ambiental de Macatuba), lembra que as ações programadas cobrem todo o mês de março e não apenas o dia 22. 
“A água é um bem precioso demais para a vida no planeta e merece muito mais que um dia de comemoração. A água merece todos os dias de preservação, de respeito e de atitudes para o uso responsável deste recurso essencial para a vida”, comentou.
Nesta quarta-feira, por exemplo, a abordagem é junto aos estudantes da escola estadual Fanny Altafim Maciel. Na semana passada, o encontro foi com as mulheres do grupo de artesanato do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social). No sábado, dia 19, o evento foi na praça Santo Antonio, através da Hora do Planeta e com participação de fiéis das igrejas locais. Em todos esses atos, a Divisão de Meio Ambiente distribui material impresso na forma de marcador de página, trazendo os dez mandamentos para economizar água.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia