Publicidade
Publicidade
Publicidade
Definido roteiro da Tocha Olímpica Rio 2016 em Lençóis
Revezamento que serve de preparação para os Jogos Olímpicos acontece dia 17 de julho
O comitê local de organização, se reuniu na última segunda-feira, 21/03, para definir os preparativos para a passagem da Tocha Olímpica Rio 2016 em Lençóis Paulista, marcada para o domingo, 17 de julho.
Dentre as determinações, ficou acertado o trajeto pelo qual os 14 condutores levarão a Tocha Olímpica Rio 2016, por cerca de 2,6 quilômetros.
O comboio sairá por volta de 16h40 do Tonicão, segue pela Rua Antônio Tedesco até a Praça Comendador José Zillo, onde haverá uma celebração por cerca de 15 minutos. Em seguida o comboio segue pela Avenida Geraldo Pereira de Barros, desce a Rua Manoel Amâncio, para em seguida prosseguir pela Rua 15 de Novembro e terminar no Parque do Paradão, onde também haverá um momento de celebração.
O comboio da Tocha Olímpica Rio 2016 virá de Botucatu e depois de passar pela cidade segue para Bauru. A Olimpíadas Rio 2016 ocorrem de 5 a 21 de agosto.
O comitê organizador trabalha para cuidar de todos os preparativos e detalhes para que a passagem da chama olímpica na cidade seja uma manifestação de paz, união e amizade, os ideais Olímpicos
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia