Publicidade
Publicidade
Publicidade
693 estudantes entregaram a documentação no prazo
Análise dos requerimentos do benefício deve levar cerca de 30 a 40 dias para ser concluída
Terminado o prazo para protocolação dos requerimentos e entrega das documentações necessárias para a solicitação do auxílio-transporte aos estudantes universitários de Lençóis Paulista, os processos devem agora entrar em fase de análise. Como nos anos anteriores, uma comissão composta por representantes dos próprios estudantes, funcionários da Diretoria de Assistência e Promoção Social e membros da sociedade civil ficará responsável pela avaliação dos pedidos.
Ao todo 693 estudantes entregaram a documentação dentro do prazo - até a sexta-feira (18) -. O trabalho, segundo a diretora de Assistência Social, Elisabete Ortado Athanásio, deve demorar de 30 a 40 dias para ser concluído. Após as análises, as pessoas que tiverem os pedidos indeferidos terão um novo prazo para a apresentação de recurso para nova avaliação.
A lista com os nomes dos estudantes que tiverem os processos deferidos ou indeferidos serão afixadas na Diretoria de Assistência Social, no próprio local onde as inscrições foram realizadas, na Rua Sete de Setembro, 934, no Centro (entre a Casa da Cultura e a agência dos Correios). 
A diretora também esclarece que ainda não é possível fazer uma estimativa dos valores que serão recebidos por cada estudante. "Tudo depende do número de pessoas que serão consideradas aptas a receber o benefício. Apesar de 693 estudantes terem entregado a documentação, não podemos garantir ainda que todos estão dentro da faixa de renda familiar - até cinco salários mínimos -, nem que todos tenham entregado toda a documentação exigida. Isso só será definido ao final do processo de análise, inclusive dos recursos", explica.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia