Publicidade
Publicidade
Publicidade
13 candidatas disputam título Garota Moto Rock
Votação vai até a próxima quarta-feira (6), no site da Ventura FM
13 candidatas disputam título Garota Moto Rock
RETORNO - De volta a Lençóis Paulista, banda Children of the Beast encerra o primeiro dia do Lençóis Moto Rock (Foto: Divulgação)
Continua até a próxima quarta-feira (6), no site da Ventura FM (www.venturafm.com.br) a votação para eleição da Garota Moto Rock. Ao todo, 13 candidatas participam do concurso. As três mais votadas marcam presença no evento, que acontece no próximo final de semana, dias 9 e 10, no Recinto de Exposições José Oliveira Prado (Facilpa).
As três serão premiadas, mas apenas uma delas, com votação do público que adquirir o ingresso solidário em prol da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), será eleita a Garota Moto Rock. A vencedora recebe um vale-compras de R$ 400 da Lojas Silva e um book com dez fotos da Cintia Fotografias, a segunda colocada ganha uma tatuagem de até R$ 400 e a terceira um kit da Tigo Cosméticos.
O 1º Lençóis Moto Rock terá apresentação de 15 bandas em dois dias. No sábado, a partir das 12h, tocam Harry e o som dos Ford; Valved Hell; Capone; Brutal; Dragão Barbudo; Use Your Guns (Guns n’ Roses cover) e Children of the Beast (Iron Maiden cover). No domingo, a partir das 10h, é a vez de Gaby Moretto; Namp; Havoc; Corset; Alpha Rock; Suicidal Dog e Killers (Kiss cover). 
Com grande estrutura e praça de alimentação, o evento contará com Cigano Globo da Morte, Clube dos Opaleiros, exibição de bikes e apresentação de Fábio Lacerda (especialista em encontros de motociclistas) e Janaína Ribeiro. O 1º Lençóis Moto Rock é uma realização da Secretaria de Cultura e União dos Motociclistas de Lençóis Paulista, que já firmou parceria com cerca de 30 moto clubes da região.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia