Publicidade
Publicidade
Publicidade
Facilpa recebe 8 Horas de Puro Rock
Banda The Four Horsemen, considerada o melhor cover do Metallica do país, encerra o evento no dia 10 de abril
Facilpa recebe 8 Horas de Puro Rock
PURO ROCK - The Four Horsemen promete estremecer o recinto da Facilpa - (Foto: Divulgação)
Os fãs de rock and roll de Lençóis Paulista e região têm compromisso marcado para o domingo, dia 10 de abril, data em que acontece o “8 Horas de Puro Rock”, evento que promete estremecer o recinto de exposições José Oliveira Prado (Facilpa). Cinco bandas lençoenses sobem ao palco tocando variados estilos, do pop rock ao heavy metal. Quem encerra o dia é a banda paulistana The Four Horsemen, considerada o melhor cover do Metallica do país.
A banda, que já se apresentou em todo o território nacional e países como Paraguai e Argentina, traz para Lençóis o show da turnê em homenagem aos 30 anos do álbum “Master of Puppets”, tido por muitos fãs como o melhor já gravado pela banda norte-americana e cultuado pela crítica como um dos mais representativos dentro da história do heavy metal.
A Four Horsemen, que é formada pelos músicos Roberto Hetfield (vocal e guitarra), Márcio Nakamura (guitarra solo), Robson MacMed (baixo) e Marcos Grevy (bateria), se apresenta por volta das 20h.
“Vamos fazer a primeira de muitas apresentações”, disse Hetfield, ao revelar que a expectativa para o primeiro show em Lençóis Paulista é grande e que o público pode esperar uma apresentação bastante eletrizante, caracterizada pelo cenário e réplicas dos instrumentos originais do quarteto californiano.
Quem abre o “8 Horas de Puro Rock”, às 14h, é a banda Namp. Na sequência, sobem ao palco as bandas Dragão Barbudo, Recall, Kimera Rock e Suicidal Dog.
Os ingressos para o evento estão à venda em Lençóis Paulista, na Beer Fest, na Rua Coronel Virgílio Rocha, 673, no Centro, e em Macatuba, no Camaleão Bar, na Rua Vergílio Enei, 862, no Centro. O valor é R$ 10, com duas cervejas Brahma de consumação.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia