Publicidade
Publicidade
Publicidade
Grupos A e C definem classificados
Nova Lençóis e Prefeitura de Borebi se garantiram com vitórias na última rodada
Após as vitórias de Nova Lençóis e Prefeitura de Borebi na rodada do último domingo (20), os grupos A e C da Copa Regional de Futebol Amador de Macatuba tiveram os classificados para as quartas de final definidos. Neste domingo, por conta da Páscoa, não haverá rodada.
O Nova Lençóis se garantiu no grupo A após vencer o conterrâneo São Cristovão por 2 a 0 e empatar na classificação com o São Bento (Borebi), com seis pontos. Os borebienses ainda enfrentam a Prefeitura de Macatuba e podem até perder por seis gols de diferença que se mantêm na primeira colocação. Prefeitura de Macatuba e São Cristovão, com um ponto, estão eliminados.
No grupo C, a equipe da Prefeitura de Borebi derrotou o Sport Lençóis por 4 a 0 e assegurou sua vaga com seis pontos, um a menos que o Santa Cruz (Areiópolis). Todos os jogos do grupo já foram disputados. Alvorada (Macatuba), com quatro pontos, e Sport Lençóis, zerado na tabela, estão fora da competição.
RETA FINAL
No último jogo que resta pelo grupo D, o Grêmio Cecap (Lençóis), com dois pontos, precisa vencer o já eliminado Moleques Levados (Botucatu), zerado na tabela, por pelo menos dois gols de diferença. Só assim a equipe consegue eliminar o Alfredo Guedes e se classificar. O Guedes tem os mesmos cinco pontos que o Palestra, mas perde no saldo de gols.
Pelo grupo D, Athletic Lençoense, Maringá (São Manuel), PSG (Macatuba) e Ajax (Pederneiras) têm três pontos e a classificação está completamente indefinida. Ainda restam dois jogos para serem disputados. Os lençoenses levam vantagem, pois jogam as duas partidas. Já o Maringá tem que contar com a sorte, pois já disputou seus três jogos
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia