Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lwarcel traz para Lençóis corrida de rua Circuito Cidades Paulistas
Prova destinada a atletas profissionais e amadores acontece dia 24 de abril e faz parte das ações comemorativas dos 30 anos
Para celebrar seus 30 anos, a Lwarcel Celulose traz para Lençóis Paulista, por meio da  Lei Paulista de Incentivo ao Esporte (PIE) e parceria da Diretoria de Esportes de Lençóis Paulista, o Circuito Cidades Paulistas de Corrida de Rua e Caminhada. A prova, promovida pela Rede Acesso, é voltada para atletas profissionais e amadores e acontece no domingo, dia 24 de abril, como parte das atividades preparadas para comemorar a data.
O circuito oferece para os inscritos duas modalidades: corrida, com percurso de 5km e 10km (com idade mínima de 16 anos) e caminhada, com percurso de 5 km, onde todos podem participar. As inscrições são gratuitas e acontecem de 28 de março a 17 de abril pelo site: www.circuitocidadespaulistas.com.br. O local da largada será na pista de atletismo "Juracy Cassita", às 8h30.
Tanto corredores quanto caminhantes inscritos têm direito a um kit de participação contendo uma camiseta e um número de peito. Os corredores recebem também um chip eletrônico, que cronometra automaticamente o tempo individual do atleta. Os três primeiros colocados na categoria masculina e feminina da corrida de 5 km e 10 Km recebem troféus e os demais participantes inscritos recebem medalha. A retirada do kit será feita no dia anterior da corrida, 23 de abril, das 10h às 18h, no Ginásio de Esportes Comendador Antônio Lorenzetti Filho (Tonicão).
 
Solidariedade
Como uma maneira de sensibilizar os participantes e contribuir com as instituições da nossa comunidade, os atletas podem colaborar com a doação de um litro de leite longa vida, que será destinado para a Rede de Combate ao Câncer de Lençóis Paulista e Macatuba e deve ser entregue no dia retirada do kit.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia