Publicidade
Publicidade
Publicidade
Prefeitura conclui obras em ponte da LEP 111
Obras de recuperação dos estragos causados pelas chuvas de janeiro seguem na próxima semana
Prefeitura conclui obras em ponte da LEP 111
LIBERADA - Tráfego de veículos foi liberado no local após conclusão dos reparos - (Foto: Divulgação)
Equipes da Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista concluíram esta semana as obras de recuperação da ponte localizada na LEP 111 (João Dutra), liberando o tráfego de veículos está no local. Além da reconstrução das alas de sustentação laterais, foram executados serviços de compactação  do solo e acabamento com a colocação de piçarra e instalação de guarda corpo (proteção lateral) na ponte.
A Diretoria de Obras e Infraestrutura também liberou as passagens da Serrinha e Júlio Beto (ambas na região da Farturinha) para o tráfego de veículos. As obras de recuperação e pontes e passagens na área rural, danificadas pelas chuvas de janeiro, prosseguem na próxima semana.
Neste mês já foram concluídas as obras na passarela que interliga a Vila da Prata ao Jardim Monte Azul e as pontes da Vila Bacili, Vale da Raposinha (Tupã), Lajeado, Castelhano e a passagem do Sítio Henrique Moretto. 
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia