Publicidade
Publicidade
Publicidade
LBC premia os destaques da temporada 2015 no sábado
Lençóis Paulista e Macatuba têm oito representantes entre os melhores
A definição das tabelas dos campeonatos promovidos pela Liga de Basquete do Centro-Oeste Paulista (LBC) só deve acontecer nas próximas semanas, mas as equipes do basquete regional já movimentam os bastidores neste final de semana, na premiação dos melhores atletas e treinadores da temporada 2015, que será realizada pela entidade no sábado, dia 2 de abril, na ITE (Instituição Toledo de Ensino), em Bauru.
Lençóis Paulista teve três jogadores da equipe sub-15 masculina da Associação Lençoense de Basquetebol (Alba) escolhidos para a seleção de ouro do campeonato: Eduardo Marcolino de Oliveira, Jhonatan Willian Beraldo de Souza e Felipe Augusto Cardoso.
Já Macatuba, teve cinco premiados. Silvana Souza e Michael Aparecido Rosa foram escolhidos respectivamente como a melhor técnica e o melhor jogador da categoria sub-16 masculina. Leonardo Ferreira Ramos, na categoria sub-16 masculina e Guilherme Casagrande e Daniel Henrique de Almeida, na categoria sub-14 masculina também foram escolhidos para a seleção de ouro do campeonato.
No ano passado, os melhores resultados obtidos por Lençóis Paulista foram os vice-campeonatos nas categorias sub-15 masculina e sub-13 feminina. A cidade ainda ficou com o terceiro lugar na categoria sub-15 feminina, o quarto lugar na categoria sub-13 masculina, e o quinto na categoria sub-12 masculina. Macatuba, por sua vez, garantiu o título na categoria sub-16 masculina.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia