A Diretoria de Esportes e Recreação de Lençóis Paulista iniciou esta semana a realização das inscrições para os Jogos do Sesi (JOS) e Jogos do Comércio e Indústria (JOCI) de Lençóis Paulista. A cerimônia de abertura das competições, organizadas em parceria com o Sesi (Serviço Social da Indústria), está prevista para o dia 15 de abril (sexta-feira), no ginásio de esportes Antonio Lorenzetti Filho, o Tonicão. Na mesma data acontece a disputa da modalidade cabo de guerra.
Esta será a 69ª edição dos JOS - a 16ª realizada em Lençóis Paulista -. Já o JOCI, que abrange empresas não beneficiárias do Sesi, terá a sua 6ª edição. Este ano, ao todo serão disputadas 24 modalidades: atletismo, bocha, cabo de guerra (mas. e fem.), cantor, damas, futebol, futsal (livre, fem. e master), luta de braço, pescaria, pebolim, snooker, tênis de mesa, tênis de campo, tiro ao alvo, truco, futebol sete (master e livre), vôlei de praia (mas. e fem.), xadrez, rainha JOS/JOCI, natação (mas. e fem.), vôlei (mas. e fem.), mountain bike, hidro basquete e futebol virtual.
No dia 8 de abril, sexta-feira, na sede da Diretoria de Esportes, será realizado o terceiro encontro para discutir os detalhes dos Jogos. Na mesma data também acontece o congresso técnico das modalidades coletivas e se encerra o prazo de inscrições para as mesmas. As inscrições para as modalidades individuais devem ser feitas até uma semana antes do início de cada competição.