Publicidade
Publicidade
Publicidade
Nova Lençóis e São José são os primeiros semifinalistas
Na rodada do domingo (27), equipes eliminaram Athletic Lençoense e Alfredo Guedes, respectivamente
Nova Lençóis e São José são os primeiros semifinalistas
PASSOU - Após disputa equilibrada, Nova Lençóis garante vitória nos pênaltis e elimina Athletic Lençoense - (Foto: Divulgação)
A 10ª edição da Copa Lençóis de Futebol Amador conheceu, no último domingo (27), os seus dois primeiros semifinalistas. Em jogos disputados no estádio Archangelo Brega, o Bregão, Nova Lençóis e São José levaram a melhor sobre Athletic Lençoense e Alfredo Guedes, respectivamente, e aguardam a definição de seus adversários nos confrontos previstos para o próximo domingo, dia 3 de abril.
No jogo que abriu a rodada, às 8h, Nova Lençóis e Athletic Lençoense protagonizaram uma disputa bastante acirrada, que terminou empatada em 1 a 1. O Nova Lençóis saiu na frente aos 25 minutos do primeiro tempo, com um gol marcado por Daniel Arruda. O Athletic Lençoense chegou ao empate aos 15 minutos da etapa complementar, com um gol de Gabriel Pinheiro.
Com o resultado, a decisão da vaga se deu nas cobranças de pênaltis, que terminaram com vitória de 4 a 3 do Nova Lençóis, após grande atuação do goleiro Rafael Rosa. O resultado foi bastante comemorado pela equipe, que havia terminado a partida com um jogador a menos (Heldervan dos Santos e Deivid da Silva, do Nova Lençóis, e Luiz Henrique Moretto, do Athletic Lençoense, acabaram expulsos).
No confronto das 10h, bem mais movimentado dentro de campo, o São José terminou vencendo o Alfredo Guedes por 5 a 3. O primeiro tempo acabou empatado em 2 a 2 e, no início da segunda etapa, o Guedes chegou a estar vencendo por 3 a 2, mas a equipe do distrito não conseguiu se manter em vantagem - mesmo após o São José ter expulso o jogador Bruno de Oliveira - e cedeu a vitória aos adversários. Matheus Lima (3), Matheus Calixto e Teodoro Neto marcaram para o São José; João da Silva (2) e Charles Oliveira descontaram para o Alfredo Guedes.
Após os resultados, Nova Lençóis e São José aguardam a definição de seus adversários nos confrontos previstos para o próximo domingo, dia 3 de abril. Às 8h, jogam Duratex e Grêmio Cecap. Em seguida, às 10h, São Cristovão e Palestra se enfrentam.
O vencedor do confronto entre Duratex e Grêmio Cecap encara o São José na semifinal. Quem passar da partida entre São Cristovão e Palestra terá pela frente o Nova Lençóis. Diferente do que foi divulgado na última sexta-feira (25), em caso de empate a decisão vai direto para os pênaltis, pois não há mais jogos de volta.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia