Publicidade
Publicidade
Publicidade
Carnês do IPTU e ISS são entregues em Lençóis
Pagamento de cota única do IPTU tem desconto de 20% e vence no dia 15 de abril; fique atento para não perder prazo
Carnês do IPTU e ISS são entregues em Lençóis
CARNÊS - Fique atento para não perder data do pagamento da primeira parcela ou cota única do IPTU - (Foto: Elton Laud/OECO)
A Prefeitura iniciou o envio dos carnês do IPTU e ISS Fixo. Foram gerados 25.533 carnês de IPTU e 3.883 de ISS. O contribuinte pode efetuar o pagamento de cota única com vencimento no dia 15 de abril e desconto de 20%.
O tributo também pode ser pago em três vezes, com vencimento nos dias 15 de abril, 15 de maio e 15 de junho. Neste caso, o contribuinte também recebe o desconto de 20%. O IPTU e ISS também pode ser pago em nove vezes, com o primeiro vencimento no dia 15 de abril. Neste caso o valor não tem desconto. 
Os contribuintes podem efetuar o pagamento em caixas de autoatendimento, pela internet, lotéricas, correspondentes e na rede bancária. Segundo a Diretoria de Finanças, a previsão é que sejam arrecadados R$ 4.750.000,00 de IPTU e R$ 415.000,00 de ISS. Deste total, são aplicados obrigatoriamente 15% na Saúde e 25% na Educação.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia