Publicidade
Publicidade
Publicidade
Vagas para corrida se esgotam em menos de 24h
Evento em comemoração aos 30 anos da Lwarcel ainda tem vagas para caminhada; prova é inédita em Lençóis Paulista
Corredores de Lençóis Paulista, cidades da região e do Estado esgotaram em um único dia as mil vagas para duas provas de corrida do Circuito Cidades Paulistas, evento que acontece dia 24 de abril, comemora os 30 anos da Lwarcel Celulose e Papel e integra as comemorações dos 158 anos de Lençóis Paulista.
Foram preenchidas somente na segunda-feira, 28 de março, primeiro dia das inscrições, 500 vagas para a prova de 5 mil metros e outras 500 vagas para a prova dos 10 mil metros. É a primeira vez que o Circuito Cidades Paulistas acontece em Lençóis Paulista e vem com apoio da Lwarcel através da Lei de Incentivo ao Esporte. Nesta terça-feira, 29, segundo Anderson Ferrari, da Comunicação do Grupo Lwart, somente havia vagas para inscrições na caminhada que integra o Circuito.
"Ficamos surpresos porque às 11 da manhã de segunda-feira, mais de 550 pessoas estavam inscritas para as três modalidade", disse, ao revelar que as inscrições para o Circuito Cidades Paulista é totalmente grátis, mas os organizadores locais estão solicitando um litro de leite longa vida, cuja arrecadação será doada à entidades assistenciais.
As provas do Circuito Cidades Paulistas acontecem no domingo, 24 de abril, com largada às 8h30, na Pista Pista de Atletismo Juraci Cassita, Centro. A retirada do Kit corredor acontece no sábado, 23 de abril, no Ginásio de Esportes Antonio Lorenzetti Filho, Tonicão, das 10h00 às 18h00. Na retirada do kit, colabore com a Rede de Combate ao Câncer de Lençóis Paulista e Macatuba, doando leite longa vida.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia