Publicidade
Publicidade
Publicidade
Casa da Cultura recebe “O menino e sua bacia"
Com texto de Luiz Vitor Martinello, peça terá sessões às 15h e às 20h
Casa da Cultura recebe “O menino e sua bacia
RESERVAS - Entrada é gratuita, mas lugares devem ser reservados na Casa da Cultura
Você acredita que itens da sua lavanderia podem contar histórias fantásticas? Nas mãos dos artistas da Cia Mariza Basso Formas Animadas, cesto, esponja, prendedores e outros objetos se transformam em personagens no espetáculo “O menino e sua bacia", que será apresentado nesta sexta-feira, 1º de abril, no auditório da Casa da Cultura Prof.ª Maria Bove Coneglian, com sessões às 15h e às 20h. O espetáculo é gratuito, mas é preciso efetuar reserva pelo telefone (14) 3263-6525.
Contemplada pelo Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo (ProAC), a peça, que tem texto inédito do filósofo, professor, escritor e poeta bauruense Luiz Vitor Martinello, conta as aventuras de um menino ao pular na bacia e soltar a imaginação enquanto sua mãe estende a roupa no varal. O espetáculo, indicado para crianças a partir de sete anos, promete encantar o público de todas as idades. “É um trabalho bem poético e plástico, no qual usamos a simplicidade para transformar o cotidiano em algo lúdico”, aponta Mariza Basso.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia