Publicidade
Publicidade
Publicidade
Espetáculos teatrais movimentam programação de abril na região
Seminário Santo Antonio de Agudos recebe peça “Carta Rasgada” no dia 7
Espetáculos teatrais movimentam programação de abril na região
Seminário Santo Antonio de Agudos recebe peça “Carta Rasgada” no dia 7 - (Foto: Caio Gallucci/Divulgação)
A programação do Circuito Cultural Paulista, promovido pela Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo em parceria com as prefeituras das cerca de 100 cidades participantes, reserva para Agudos e Lençóis Paulista duas interessantes peças de teatro para o mês de abril.
Em Agudos, na próxima quinta-feira (7), a partir das 20h, a companhia paulistana 4US Produções inicia, no auditório do Seminário Santo Antonio, a tour de apresentações da peça “Carta Rasgada”. Já em Lençóis Paulista, a Cia Cênica, da cidade de São José do Rio Preto, apresenta no dia 29, às 20h, no Espaço Cultural Cidade do Livro, a peça “Sabiás do Sertão”. Ambos os espetáculos também passam por outras sete cidades durante este mês.
As apresentações são gratuitas. Em Agudos, os ingressos já podem ser retirados na Secretaria de Educação e Cultura, na Avenida Faustino Ribeiro, 231, no Centro, em frente à igreja Santo Antonio. Em Lençóis, os ingressos estarão disponíveis na Casa da Cultura Prof.ª Maria Bove Coneglian nos dias que antecedem o espetáculo. O endereço é Rua Sete de Setembro, 934, no Centro.
O Seminário Santo Antonio de Agudos fica no acesso Frei Gregório Johnscher, no quilômetro quatro da SP-273. O Espaço Cultural Cidade do Livro de Lençóis Paulista fica na Rua Pedro Natálio Lorenzetti, 296, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (14) 3262-2717 (Agudos) e (14) 3263-6525 (Lençóis).
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia