Publicidade
Publicidade
Publicidade
Unimed firma parceria com Uniodonto
Cooperativas vão passar a trabalhar de forma conjunto para oferecer além de plano médico, saúde bucal
Unimed firma parceria com Uniodonto
PARCERIA Presidente da Uniodonto, Luiz Eduardo Zaccharias e presidente da Unimed, Francisco Antônio Grillo - (Foto: O ECO)
O presidente da Unimed de Lençóis Paulista, Francisco Antônio Grillo, e o presidente paulista da Uniodonto, Luiz Eduardo Zaccharias, assinaram na quarta-feira (30) um termo de parceria entre as duas entidades. O objetivo é aproximar as duas cooperativas para ampliar o atendimento oferecido tanto pela Unimed como pela Uniodonto.
Grillo deixou claro que, por enquanto, não é uma ‘fusão’ de planos. Ou seja, o atendimento odontológico não será incluído no plano dos usuários atuais da Unimed, que hoje são cerca de 25 mil, na sua região que abrange Lençóis Paulista, Macatuba, Borebi e Areiópolis.
“O que nós estamos fazendo é dar o primeiro passo. Inicialmente o que vai acontecer é uma parceria comercial, ou seja, nossos consultares além do plano médico da Unimed também vão oferecer o plano odontológico da Uniodonto. A pessoa pode optar só pelo médico, só pelo odontológico ou pelos dois”, disse Grillo. O médico acrescentou que o Centro Médico Unimed (CMU) também terá uma sala odontológica para atender casos de urgência para usuários do plano da Uniodonto.
Zaccharias disse que para a parceria é boa para as duas entidades. “Para a Uniodonto a parceria é boa porque nós estamos nos unindo a uma cooperativa médica que é extremante bem aceita em Lençóis Paulista e região”, declarou. Segundo ele, a Uniodonto tem atualmente cerca de 2,5 mil usuários de planos individuais e corporativos na cidade.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia