Publicidade
Publicidade
Publicidade
PSG e Athletic Lençoense se enfrentam amanhã
Confronto vale vaga nas quartas de final da Copa Regional
PSG e Athletic Lençoense se enfrentam amanhã
TUDO OU NADA - Após eliminação na Copa Lençóis, Athletic lençoense busca vaga em Macatuba - (Foto: Wagner Gonçalves/Divulgação)
O estádio Amadeu Artioli recebe neste domingo (3), o único confronto da rodada da Copa Regional de Futebol Amador de Macatuba. PSG (Macatuba) e Athletic Lençoense entram em campo a partir das 9h, em jogo que pode garantir a classificação de uma das duas equipes para as quartas de final.
O grupo, que conta ainda com o Maringá (São Manuel) e o Ajax (Pederneiras), tem no momento todos os time empatados com três pontos. Os lençoenses estão na liderança por terem o melhor saldo de gols. A situação da equipe, aliás, é a mais cômoda, já que tem dois jogos a serem disputados. Por outro lado, o Maringá, que já disputou seus três confrontos e está em último lugar, para se classificar precisa que o time de Lençóis vença PSG e Ajax nas duas partidas restantes.
DEFINIÇÕES
Esta semana, de acordo com o secretário de Esportes de Macatuba, Fabrício José Gino Pereira, duas equipes que não tinham mais chances de classificação informaram que não comparecerão para os jogos restantes: a Prefeitura de Macatuba, pelo grupo A, e o Moleques Levados (Botucatu), pelo grupo D.
Segundo ele, como o regulamento prevê que nos jogos que tiverem W.O o placar adotado deve ser igual ao maior registrado no grupo, o São Bento (Borebi) acabou vencendo a Prefeitura de Macatuba por 6 a 3, e o Grêmio Cecap (Lençóis) venceu o Moleques Levados por 5 a 2.
Os resultados definiram a classificação final dos grupos A e D. No A, se avançaram o São Bento, com nove pontos, e o Nova Lençóis, com seis. Prefeitura de Macatuba e São Cristóvão (Lençóis) terminaram com um ponto.
No grupo D, Palestra (Lençóis) e Grêmio Cecap, com cinco pontos, se classificaram em primeiro e segundo lugares, respectivamente. Ambos também empataram com três gols de saldo, porém o Palestra teve mais gols marcados (7 contra 6). O Alfredo Guedes (Lençóis) também terminou com cinco pontos, mas perdeu por ter tido apenas um gol de saldo. Moleques levados terminou sem pontos.
Pelo grupo C, os classificados foram Santa Cruz (Areiópolis) e Prefeitura de Borebi, com sete e seis pontos, respectivamente. Alvorada (Macatuba), com quatro pontos, e Sport Lençóis, com zero, foram eliminados.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia