Publicidade
Publicidade
Publicidade
Macatuba está entre os vencedores do prêmio Prefeito Empreendedor
Tarcisio Abel aparece em segundo lugar na modalidade Compras Governamentais de Pequenos Negócios
Macatuba está entre os vencedores do prêmio Prefeito Empreendedor
Prefeito de Macatuba, Tarcisio Abel foi reconhecido como Prefeito Empreendedor - (Foto: Divulgação)
O Sebrae-SP anunciou nesta semana os vencedores da etapa paulista do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor de 2015/2016 e o município de Macatuba está na lista dos vencedores. O nome do prefeito macatubense, Tarcisio Abel, aparece como segundo colocado na modalidade Compras Governamentais de Pequenos Negócios. O município também receberá o selo Prefeito Empreendedor pelas ações na implementação e na institucionalização da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa. Os vencedores da etapa estadual concorrerão com os projetos selecionados de todo o País para a premiação nacional, que ocorrerá em 10 de maio.
O concurso tem o objetivo de reconhecer os gestores públicos que promovem o desenvolvimento econômico e social de seus municípios por meio do incentivo aos pequenos negócios locais. Realizada a cada dois anos, a premiação é concedida aos prefeitos de todo o Brasil.
No total, foram 423 projetos inscritos de 301 prefeituras (cada uma pôde se inscrever com dois projetos, um em cada categoria) do Estado de São Paulo, sendo que 346 projetos foram habilitados de 257 prefeituras.
“Num momento de grave crise política, em que interesses pessoais se sobressaem aos da Nação, é revigorante anunciar os vencedores do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. Ao trabalhar em prol do crescimento dos pequenos negócios e do empreendedorismo, esses gestores públicos mostram como contribuir para o ciclo virtuoso do crescimento, porque investir na pequena empresa é investir na geração de renda, empregos e inovação da cidade. Ao anunciar esta seleção de vencedores, queremos atrair cada vez mais prefeituras para a causa do empreendedorismo e mostrar que é possível desenvolver e praticar políticas públicas transformadoras da realidade local”, afirma o presidente do Sebrae-SP, Paulo Skaf.
Ao receber a notícia da classificação na fase estadual, o prefeito Tarcisio Abel dividiu os méritos com sua equipe. “É claro que nos enche de alegria o reconhecimento pelo esforço que se faz na administração municipal, principalmente nestes tempos de recursos escassos e demandas crescentes. O prêmio Prefeito Empreendedor sai em meu nome por ser ocupante do cargo, mas quero compartilhar com todos que colaboram e trabalham diariamente para que nossa cidade seja reconhecida em instituições sérias e de credibilidade, como é o caso do Sebrae. Com muito orgulho, sou prefeito de Macatuba, mas nada faço sozinho, pois conto com o apoio de muitos colaboradores. Agradeço a todos que fazem nossa cidade ser cada vez mais empreendedora”, comentou Tarcisio. (com assessoria de imprensa)
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia