Publicidade
Publicidade
Publicidade
Casos de dengue aumentam em Lençóis e Agudos
Números, porém, estão bem abaixo dos registrados no mesmo período de 2015
Lençóis Paulista e Agudos registraram nos últimos 15 dias aumento nos casos positivos de dengue. Segundo informações obtidas pela reportagem do Jornal O ECO, junto às assessorias de imprensa das prefeituras na tarde desta sexta-feira (2), o número de pacientes infectados pelo mosquito Aedes aegypti subiu para 13 em Lençóis e 17 em Agudos.
Na última atualização, divulgada na segunda quinzena de março, as cidades tinham, respectivamente, seis e nove casos confirmados. Dos 13 casos registrados em Lençóis, sete são autóctones e seis importados. Antes eram cinco importados e apenas um autóctone. Em Agudos, todos os casos são autóctones.
Apesar de o número de casos ter dobrado nas duas cidades em apenas 15 dias, na comparação com 2015 a situação é bem menos preocupante. No mesmo período do ano passado, a essa altura já haviam sido confirmados 232 casos em Lençóis (183 autóctones e 49 importados) e 304 em Agudos (300 autóctones e quatro importados). Macatuba, que este ano está livre da dengue até o momento, em 2015 já contabilizava 54 casos no início de abril.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia