Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lençóis pleiteia título de estância turística
Deputado Pedro Tobias fará a intermediação junto à Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa
Lençóis pleiteia título de estância turística
APOIO - Deputado Pedro Tobias recebe documentação das mãos de Rocinha - (Foto: Divulgação)
O Diretor de Desenvolvimento, Altair Toniolo e a coordenadora de Desenvolvimento, Joelma de Andrade, entregaram, na última quarta-feira (30/03) ao Deputado Pedro Tobias, na Assembleia Legislativa de São Paulo, toda a documentação exigida para viabilizar a classificação do Município como de Interesse Turístico do Estado.
Entre os documentos requisitados estão o Inventário da Oferta Turística, Estudos de Demanda e o Plano Diretor do Município subscritos pela Prefeita Bel Lorenzetti, assim como as cópias do decreto de criação e nomeação do Conselho Municipal de Turismo e atas das suas últimas seis reuniões registradas em cartório.
O Deputado Pedro Tobias intermediará o processo de classificação do município junto à Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e à Secretaria de Turismo do Governo do Estado de São Paulo, o que propiciará ao município mais condições de investimentos no segmento.
CAPACITAÇÃO
A Agência de Promoção de Investimentos e Exportações do Governo do Estado de São Paulo reuniu em sua sede na quarta-feira (30/03), gestores públicos na primeira edição do "Encontro Investe São Paulo e municípios paulistas para competitividade". Participaram do encontro o diretor de desenvolvimento, Altair Toniolo e a coordenadora de desenvolvimento, Joelma de Andrade, como o foco de atrair mais investimentos para Lençóis Paulista.
Durante o evento, o Diretor de Desenvolvimento aproveitou a oportunidade para apresentar ao Diretor de Desenvolvimento de Negócios, Relações Institucionais, e Promoção de Exportações da Investe São Paulo, Sérgio Costa, o material promocional do município para atração de investimentos (folders e vídeo institucional) e um ofício solicitando o apoio da agência na divulgação das potencialidades do município junto a investidores nacionais e internacionais.
O objetivo do evento é fortalecer o relacionamento, capacitar as prefeituras para atuação na atração de investimentos privados e treinar os técnicos municipais para a utilização da Área das Prefeituras, ferramenta que agiliza o contato entre o setor público e investidor. (com assessoria de imprensa)
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia