Publicidade
Publicidade
Publicidade
Motociclista morre ao cair de buraco em ponte na Vila Repke
Segundo informações do Corpo de Bombeiros acidente teria ocorrido por volta das 4h deste sábado, dia 2
Motociclista morre ao cair de buraco em ponte na Vila Repke
TRAGÉDIA - Homem de 30 anos morre ao cair em buraco na ponte da Vila Repke, em Lençóis Paulista (Foto: Vitor Godinho/O ECO
O motociclista Denis Marcelo da Silva, 30 anos, morreu neste sábado (2) ao cair em um buraco formado pela enchente de 13 de janeiro, na ponte que liga a Vila Mamedina com a Vila Repke, em Lençóis Paulista. Segundo o sargento Monteiro, do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 6h30, mas pela situação do corpo, ele acredita que o acidente deva ter ocorrido de madrugada, por volta das 4h.
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que o motociclista seguia pela rua Manoel Amâncio, sentido Mamedina/Repke, quando teria caído no buraco e morrido na hora.
A ponte continua interditada pela Defesa Civil de Lençóis Paulista. Dos dois lados da ponte existem tubos de concreto obstruindo a passagem pelo local. No entanto, moradores ouvidos pela reportagem disseram que pedestres e ciclistas têm caído constantemente no local.
Após a perícia da Polícia Científica, o corpo do homem foi retirado do local pelo Corpo de Bombeiros e levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Bauru. Denis era casado e deixa uma filha de 9 anos.
O ECO acompanha o fato.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia