Publicidade
Publicidade
Publicidade
Athletic Lençoense bate PSG e garante vaga nas quartas de final
Equipe enfrenta o Ajax na última rodada por primeira colocação do grupo B
No último domingo (3), no Estádio Municipal Amadeu Artioli, no único jogo da rodada da Copa Regional de Futebol Amador de Macatuba, o Athletic Lençoense levou a melhor sobre o PSG (Macatuba) e garantiu a vaga nas quartas de final da competição.
Rafael Rodrigues e Jeferson Silvestrini marcaram para a equipe de Lençóis Paulista, que terminou com uma vitória de 2 a 1 (Eduardo Igor descontou para o PSG) e foi a seis pontos no grupo B, três a mais que PSG, Maringá (São Manuel) e Ajax (Pederneiras).
Os lençoenses ainda voltam a campo no próximo domingo (10), quando enfrentam o Ajax pela última rodada do grupo, dependendo apenas de um empate para terminarem na primeira colocação. O resultado igual classifica o Ajax em segundo, porém, uma vitória por mais de dois gols de vantagem, dá a liderança à equipe de Pederneiras e deixa o Athletic em segundo. Se a vitória por mais de dois gols de diferença for em favor do time de Lençóis, quem se classifica em segundo é o PSG. O Maringá já não tem chance de classificação.
DEMAIS GRUPOS
Pelo grupo A, classificaram-se São Bento (Borebi) em primeiro com nove pontos, e Nova Lençóis em segundo, com seis pontos. Pelo Grupo C, o Santa Cruz (Areiópolis) terminou em primeiro, com sete pontos, e a equipe da Prefeitura de Borebi ficou em segundo, com seis pontos. No grupo D, Palestra e Grêmio Cecap garantiram as vagas com cinco pontos, o Palestra, porém, terminou na liderança por ter feito maior número de gols (7 contra 6).
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia