Publicidade
Publicidade
Publicidade
Grêmio Cecap e Palestra se classificam com goleadas
Nas semifinais, equipes enfrentam São José e Nova Lençóis, respectivamente
Grêmio Cecap e Palestra se classificam com goleadas
Grêmio Cecap (camisa escura) e São José voltam a se enfrentar na semifinal da Copa Lençóis; São José levou a melhor em 2015 - (Foto: Elton Laud/OECO)
Os dois últimos semifinalistas da 10ª edição da Copa Lençóis de Futebol Amador se classificaram com goleadas na rodada do domingo (3). Quem compareceu ao Estádio Municipal Archangelo Brega, o Bregão, viu Grêmio Cecap e Palestra demonstrarem superioridade técnica diante de Duratex e São Cristovão e vencerem pelos placares de 6 a 0 e 6 a 1, respectivamente.
Na partida que abriu a rodada, às 8h, o Grêmio Cecap sequer tomou conhecimento do adversário. Mantendo a posse de bola e jogando com tranquilidade, aos poucos o time foi envolvendo a equipe da Duratex e construindo o cenário perfeito para a vitória.
Ao final do primeiro tempo, o placar já marcava 2 a 0 (Jucimário Santos, aos 17, e Rodrigo Berto, aos 22 minutos). Sem demonstrar sinais de reação, a Duratex continuou cedendo espaço no início da etapa complementar e foi questão de tempo para o ataque do Grêmio Cecap voltar a balançar as redes. 
O capitão, Rodrigo Berto, que já havia marcado no primeiro tempo, em nove minutos (aos 10 e aos 19 minutos) converteu mais dois gols, aumentando o placar para 4 a 0. Mesmo com o jogo praticamente ganho, a equipe seguiu pressionando e voltou a marcar com Jeferson Roda, primeiro aos 23, depois aos 25, fechando o placar em 6 a 0.
No confronto das 10h, o Palestra teve dificuldades no primeiro tempo contra o São Cristovão, mas dominou o restante do jogo, com controle absoluto sobre o adversário, que, mesmo tendo saído na frente, aos 19 minutos, com um gol marcado pelo meia Elton Alves, e mantido a vantagem até o final da etapa, quando o time alviverde chegou ao empate com Josimar Gonçalves, não teve força no segundo tempo.
A virada veio já no reinício de jogo, com Henrique Cavalheiro. Josimar voltou a marcar aos 11 minutos e ampliou a vantagem e, apenas um minuto depois, Jariel Santos deixou o placar em 4 a 1. Otávio Rezende, aos 30, e novamente Henrique, aos 37, sacramentaram a vitória por 6 a 1.
SEMIFINAIS
O Palestra volta a campo às 10h do próximo domingo (10), quando enfrenta o Nova Lençóis pela primeira semifinal da competição. Antes da partida decisiva, três jogos preliminares entre Macatuba e Jovens Talentos, válidos pela Copa Regional de Futebol Infantil, aquecem o gramado do Bregão. Às 8h, jogam os garotos da categoria sub-12; às 8h40, as equipes sub-14 se enfrentam; por último, às 9h30, o jogo é entre as equipes da categoria sub-16. A semifinal entre São José e Grêmio Cecap acontece no dia 17. A final está prevista para o dia 24.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia