Publicidade
Publicidade
Publicidade
Prefeitura de Agudos faz recuperação de quadras poliesportivas
Pintura e estrutura das quadras estão sendo melhoradas para oferecer mais conforto e menos risco aos praticantes do esporte
A Prefeitura de Agudos está recuperando as quadras poliesportivas nos bairros do município. A cidade dispõe de sete quadras onde podem ser praticadas várias modalidades, como vôlei, queimada, handebol e claro, o futsal. Estes locais receberão atenção especial do município, com nova pintura e estrutura melhorada.
Duas quadras já foram recuperadas, com a pintura, e a prefeitura já está preparando uma frente de trabalho para a recuperação dos alambrados. Das sete quadras existentes, seis serão recuperadas, uma vez que a quadra do Núcleo Mário Campesato, está em perfeitas condições e com pintura recém aplicada.
De acordo com o prefeito Everton Octaviani, o trabalho visa recuperar os locais para a prática esportiva, sem contudo oferecer riscos à saúde dos que utilizam o local. "Nós sempre tivemos uma atuação muito eficiente no esporte, e sabemos que as quadras nos bairros oferecem, principalmente aos jovens e adolescentes, uma prática esportiva saudável. Faremos a recuperação destes locais, com pintura e reparos nos alambrados, redes e traves, para evitar que ocorram acidentes", disse.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia