Publicidade
Publicidade
Publicidade
Sindicato da Alimentação completa 18 anos de atuação
Trabalhadores associados tem benefícios como corte de cabelo, tratamento odontológico, além de convênio com o comércio local
O STIAAM – Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Açúcar e da Alimentação de Macatuba – é a entidade classista que representa os funcionários das empresas que atuam no ramo de Usinas de Açúcar, Massas Alimentícias e Biscoito, Açougue e Frigoríficos, Sorvetes, Panificação, Ração Animal e Humana, Temperos, Amendoim e Água Mineral. O sindicato completou 18 anos de atuação na cidade.
Fundado no dia 5 de abril de 1998, o STIAAM tem como princípios para nortear suas ações em defesa dos direitos dos trabalhadores e a busca constante por benefícios para eles e seus familiares. Considerando este fator oferece diversos benefícios a seus associados como convênios com farmácias, cabeleireiros, faculdades e escolas profissionalizantes, dentistas, assistência jurídica, postos de combustível e manutenção de computadores.
“Nossa principal missão no sindica é lutar para garantir os direitos dos trabalhadores da classe da alimentação. E fazemos isso com muito empenho, principalmente no momentos das negociações salariais.” comentou o presidente do STIAAM, Dijair Martin Pereira.
“O STIAAM luta para a valorização dos trabalhadores, a verdadeira força que movimenta e desenvolve nosso país. Buscamos oferecer novas e melhores condições de trabalho para a categoria de profissionais da Alimentação do município de Macatuba. Assim, cumprimos nossa missão e vamos além, contribuímos para o crescimento de nossa querida Macatuba e região.” ressaltou Ricardo Genovêz, secretário geral do STIAAM.
BENEFÍCIOS STIAAM
Um dos princípios do STIAAM é sempre buscar o melhor para os trabalhadores nas indústrias da alimentação de Macatuba. Considerando este fator oferece diversos benefícios a seus associados. Todo associado tem direito a um corte de cabeço por mês, que se estende para o próprio associado ou a dependentes de 1º grau (filhos).
Os associados podem realizar diversos tratamentos odontológicos custeados integralmente pelo STIAAM. Os tratamentos aceitos são consulta, restauração, extração (decíduo e permanente), Raio X (Periapical e interproximal), jateamento com bicarbonato, capeamento; profilaxias com aplicação flúor-gel e Clareamento. Os associados tem ainda assistência jurídica completa.
 
Área de lazer
O STIAAM oferece a seus associados um amplo salão para a realização de eventos sociais. O espaço pode receber até 150 convidados. Além da comodidade de uma grande cozinha equipada com 3 freezers e fogão industrial, o salão para festas também possui 27 jogos de mesas.  
 
CONVÊNIOS STIAAM
Para facilitar o dia a dia de seus associados o STIAAM também firmou diversas parcerias com empresas do município de Macatuba. Por meio dos convênios são oferecidos descontos em supermercados, farmácias (5%), postos de combustível (20%), servidos de informática (25%) e faculdades.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia