Publicidade
Publicidade
Publicidade
Jogo entre Ajax e Athletic Lençoense encerra primeira fase
Time de Pederneiras precisa ao menos de um empate para se classificar; equipe de Lençóis já tem vaga garantida
Ajax (Pederneiras) e Athletic Lençoense encerram neste domingo (10), a partir das 9h, no Estádio Municipal Amadeu Artioli, a primeira fase da Copa Regional de Futebol Amador de Macatuba. Para o time de Lençóis Paulista a partida vale a manutenção da liderança do grupo B, já para os pederneirenses o confronto é de vida ou morte.
O Ajax, tem três pontos conquistados, o mesmo que PSG (Macatuba) e Maringá (São Manuel), mas leva a vantagem no saldo de gols, zero contra -1 do PSG e -2 do Maringá, que já não tem mais chance. A equipe precisa pelo menos de um empate para se classificar, pois com uma derrota simples, por um gol de diferença, já seria ultrapassada pelo PSG. Uma vitória por mais de dois gols de diferença ainda pode render o primeiro lugar do grupo, já que o Athletic Lençoense tem seis pontos e três gols de saldo.
DEMAIS GRUPOS
Pelo grupo A, classificaram-se São Bento (Borebi) em primeiro com nove pontos, e Nova Lençóis em segundo, com seis pontos. Pelo Grupo C, o Santa Cruz (Areiópolis) terminou em primeiro, com sete pontos, e a equipe da Prefeitura de Borebi ficou em segundo, com seis pontos. No grupo D, Palestra e Grêmio Cecap garantiram as vagas com cinco pontos, o Palestra, porém, terminou na liderança por ter feito maior número de gols (7 contra 6).
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia