Publicidade
Publicidade
Publicidade
Primeiro finalista será conhecido amanhã no Bregão
Nova Lençóis e Palestra jogam às 10h; equipes do Infantil entram em campo a partir das 8h
Primeiro finalista será conhecido amanhã no Bregão
RETROSPECTO - Confronto entre as duas equipes pela edição de 2014 terminou com vitória de 2 a 1 para o Palestra - (Foto: Elton Laud/OECO)
O confronto entre Nova Lençóis e Palestra, marcado para este domingo (10) no Estádio Municipal Archangelo Brega, o Bregão, define o primeiro finalista da 10ª edição da Copa Lençóis de Futebol Amador, competição organizada pela Liga Lençoense de Futebol Amador (LLFA) com apoio da Diretoria de Esportes e Recreação de Lençóis Paulista. As equipes entram em campo a partir das 10h.
O Nova Lençóis desde o ano passado vive momentos de ascensão e conquistou os dois últimos títulos que disputou na cidade, a Copa Cidade do Livro e a Série B do Campeonato Amador local, que garantiu o acesso à primeira divisão depois de vários anos de tentativas frustradas.
A inédita classificação para as semifinais da Copa Lençóis veio com estilo, com uma vitória de 4 a 3 no pênaltis depois de um empate de 1 a 1 no tempo regulamentar com o estreante, porém, forte, Athletic Lençoense, que havia eliminado o atual campeão Expressinho. Já o Palestra, que nas duas últimas edições acabou eliminado pelo Expressinho, chegou às semifinais deste ano com uma incontestável goleada de 6 a 1 sobre o São Cristovão.
Antes da partida decisiva, três jogos preliminares entre Macatuba e Jovens Talentos, válidos pela Copa Regional de Futebol Infantil, aquecem o gramado do Bregão. Às 8h, jogam os garotos da categoria sub-12, em confronto válido pelo grupo B; às 8h40, as equipes sub-14 se enfrentam pelo grupo D; por último, às 9h20, o jogo é entre as equipes da categoria sub-16, válido pelo grupo F. A semifinal entre São José e Grêmio Cecap acontece no dia 17, também às 10h. A grande decisão da Copa Lençóis 2016 está prevista para o dia 24.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia