Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comissão divulga resultado da primeira etapa do Auxílio-transporte
Resultado também está disponível no site da prefeitura; recursos devem ser protocolados entre os dias 11 e 15 de abril
O resultado da primeira etapa do auxílio-transporte já pode ser consultado pelos estudantes que solicitaram o benefício. A informação é da Comissão de Análise do Auxílio-transporte. 
Neste ano os estudantes já receberam por meio de SMS e e-mail, o resultado da análise, que também está disponível no site da Prefeitura www.lencoispaulista.sp.gov.br – Auxílio-transporte – Resultado Inscrição. 
O estudante com a inscrição DEFERIDA, deverá aguardar a divulgação do prazo para entrega das notas fiscais. Os estudantes que vão receber o benefício pela primeira vez, devem ficar atentos para a divulgação do período que devem à Agência do Banco do Brasil – Cidade do Livro, para retirar o cartão e cadastrar a senha do mesmo.
Recursos para inscrições indeferidas 
O estudante com a inscrição indeferida, pode recorrer com requerimento próprio do auxilio transporte. Neste caso, o estudante deve acessar o site da Prefeitura para preencher e imprimir o requerimento para recurso, anexar os documentos solicitados e entregar na Diretoria de Assistência, à rua Sete de Setembro, portão ao lado da Casa da Cultura, no prazo de 11 a 15 de Abril de 2016, das 8h30 às 16h30.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia