Pederneiras realiza campeonato de Fifa 2019
1º Pedergames acontece no dia 26 deste mês no Teatro Municipal Flávio Razuk
Pederneiras realiza campeonato de Fifa 2019
PEDERGAMES - Jogadores de Fifa 2019 testam habilidades em campeonato em Pederneiras (Foto: Divulgação)
Pederneiras abre espaço para o universo dos e-Sports (esportes eletrônicos) neste mês. Com apoio da Liga Bauruense de Futebol Digital e Virtual (LBFDV), a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude da Prefeitura Municipal da cidade vizinha promove no dia 26, sábado, o 1º Pedergames, que deve reunir dezenas de competidores apaixonados por Fifa 2019, sucesso do console Playstation 4 (PS4).
As inscrições para o evento tiveram início na quarta-feira (2) e seguem até dia 19 ou até o preenchimento das vagas, que são limitadas. Segundo a organização, a participação é gratuita, mas liberada apenas para pessoas residentes em Pederneiras. As inscrições de candidatos menores de idade só serão aceitas mediante autorização expressa dos pais ou responsáveis.
Os interessados devem comparecer pessoalmente à Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do município, que funciona no Complexo Poliesportivo Marino Antônio Furlani, localizado na Avenida Bernardino Flora Furlan, N-1819, no Parque Industrial Fuad Razuk. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h e das 13h às 16h30.
O 1º Pedergames será disputado em sistema eliminatório desde a primeira fase, com os vencedores de cada partida avançando à fase seguinte até o confronto final. O regulamento completo da competição pode ser acessado no site da Prefeitura Municipal de Pederneiras (www.pederneiras.sp.gov.br). Os três primeiros colocados serão premiados com troféus e medalhas.
O evento acontece no dia 26 deste mês, sábado, a partir das 14h, no Teatro Municipal Flávio Razuk, que receberá toda a estrutura para a disputa das partidas. A entrada para o público que desejar acompanhar é gratuita, mas limitada à capacidade do local, que fica na Rua Prudente de Morais, 232, na Vila Camillo Razuk.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia