Publicidade
Publicidade
Publicidade
Três são presos acusados de contrabando
Polícia apreendeu mais de 16 mil maços de cigarro em chácara no Alfredo Guedes
Três são presos acusados de contrabando
APREENSÃO - Força Tática faz apreensão de cigarros contrabandeados em chácara no Alfredo Guedes - (Foto: Divulgação)
Equipe de Força Tática da Polícia Militar de Lençóis Paulista prendeu três pessoas quarta-feira à noite acusadas de contrabando. Com o trio, a polícia apreendeu cerca de 16 mil maços, uma 380 e R$ 5 mil em dinheiro. Os três e as mercadorias foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Bauru.
De acordo com o sargento Lucas, que comanda uma das equipes da Força Tática, após receber denúncia sobre armazenamento de cigarros contrabandeados em uma chácara no distrito de Alfredo Guedes, a equipe composta pelo sargento Lucas e cabos Alisson e Valdinei foi até o local e encontrou o imóvel fechado. O dono da propriedade foi localizado em Lençóis Paulista e, quando os policiais retornavam com ele para a chácara, que ele disse ter alugado, avistaram três homens em um Astra chegando no local.
Ao perceber a presença da polícia, o trio tentou fugir embrenhando-se em uma área de mata. Os policiais fizeram acompanhamento e conseguiram deter os indivíduos. Os policiais foram até a chácara e localizaram 32 caixas de cigarros, a maioria da marca Eight, no total de 16 mil maços de cigarros, uma pistola. 380 municiada com sete cartuchos e R$ 5 mil em dinheiro. A equipe também aprendeu o Astra, uma perua e um Gol.
Os três homens, dois moradores de Bauru e um de São Manuel, foram presos em flagrante por contrabando e posse ilegal de arma de fogo e levados à Delegacia da Polícia Federal em Bauru, onde foram autuados e permaneceram à disposição da Justiça. Segundo o sargento Lucas, os três tinham passagem pela polícia, inclusive por contrabando.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia