Publicidade
Publicidade
Publicidade
Caixa Federal inicia agendamento para saque de FGTS
Agendamento tem início na segunda-feira, 11 de abril; limite de saque até R$ 6,2 mil
Caixa Federal inicia agendamento para saque de FGTS
BENEFÍCIO – Caixa Econômica Federal inicia na segunda agendamento para saque do FGTS - (Foto: Gabriel Cochi/OECO)
A agência da Caixa Econômica Federal inicia na segunda-feira, 11 de abril, o agendamento para atendimento da Solicitação de Saque do FGTS aos trabalhadores/moradores residentes nas áreas afetadas pelas inundações de janeiro deste ano em Lençóis Paulista.
Este saque é autorizado nas hipóteses em que há necessidade grave e premente pessoal, decorrente de desastre natural que tenha atingido a área de residência do trabalhador, cuja situação de emergência ou de estado de calamidade pública tenha sido formalmente reconhecido pelo Governo Federal.
Poderão solicitar o saque aqueles trabalhadores com saldo em conta do FGTS e que à época eram residentes nos imóveis atingidos diretamente pelas inundações causadas pelas chuvas do início deste ano. O valor do saque corresponde ao saldo disponível por conta vinculada e por evento caracterizado como desastre natural, na data da solicitação, limitado à quantia de R$ 6.220,00 desde que o intervalo entre uma movimentação e outra não seja inferior a doze meses.
Documentos
Os interessados devem comparecer à Agência da Caixa portando (os originais e cópias legíveis) RG, CPF, Comprovante de Endereço e Carteira de Trabalho (CTPS), ou cópia do Cadastro Nacional de Informações Sociais (CNIS – documento este obtido junto ao INSS), onde constem os registros de emprego do trabalhador. 
A agência da CEF vai realizar atendimento exclusivo a esses trabalhadores, de segunda a sexta-feira, mediante agendamento prévio. A agência está localizada na rua São Paulo, 245 (ao lado da Igreja de São Benedito). O benefício pode ser solicitado até o dia 16 de junho.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia