publicidade
EFAC e Nuança firmam parceria para distribuição de cosméticos
Linha de salão da Efac For Professionals será comercializada com exclusividade pela perfumaria
EFAC e Nuança firmam parceria para distribuição de cosméticos
UNINDO FORÇAS - Marta Rocha e Aldino Rebellato comemoram parceria entre EFAC e Nuança (Foto: Elton Laud/O ECO)
Os cabeleireiros de Lençóis Paulista agora contam com um distribuidor exclusivo da linha de salão dos cosméticos EFAC For Professionals. Depois de disponibilizar a linha home care (voltada ao tratamento diário) para a venda em diversos estabelecimentos da região, a empresa firmou uma parceria com a Nuança Cosméticos para a comercialização dos produtos direcionados exclusivamente ao uso profissional, que desde o início do mês já estão disponíveis na loja.
A linha de salão EFAC For Professionals conta com 21 produtos (confira no site www.efacforprofessionals.com) desenvolvidos com a melhor tecnologia da atualidade e produzidos pela mais conceituada indústria química da América Latina. Lançados no ano passado, os cosméticos foram concebidos com a participação ativa dos profissionais da área. Não por acaso, atendem às principais necessidades do dia a dia dos cabeleireiros, além, claro, da qualidade inquestionável.
De acordo com Marta Rocha, diretora da EFAC For Professionals, o mesmo compromisso que norteou o desenvolvimento dos produtos da linha também motivou o surgimento da parceria exclusiva com a Nuança, que, além de ser uma das pioneiras do segmento na cidade (a loja está em atividade há mais de 30 anos), é conhecida por prestar um atendimento diferenciado e personalizado aos profissionais da beleza, sobretudo aos cabeleireiros.
 “Desde o início, os cabeleireiros sempre foram nosso público-alvo. Por isso, desenvolvemos uma linha com base nas suas experiências e expectativas em relação aos produtos que eles utilizam diariamente. Conseguimos atingir um resultado excelente, colocando no mercado cosméticos que proporcionam os melhores resultados. Faltava, porém, aproximar mais nossos produtos do consumidor. Foi o que motivou a parceria com a Nuança, que é referência em sua área”, completa a diretora.
Para o comerciante Aldino Délcio Rebellato, sócio-proprietário da Nuança Cosméticos, além de ser uma linha de produtos desenvolvida por uma empresa genuinamente lençoense, o que facilita muito o respaldo técnico, inclusive com acesso a treinamentos e workshops para seus clientes, a parceria com a EFAC vai ao encontro da principal filosofia de sua loja, que é buscar sempre a valorização dos profissionais da beleza.
“Atendemos o público em geral, mas nosso foco sempre foi o mercado profissional. Por isso, procuramos oferecer de tudo, desde cosméticos e perfumaria até assessórios, equipamentos e móveis para salões. Disponibilizar em nossa loja os produtos EFAC For Professionals, que foram criados a partir da experiência de tantos anos atuando na formação desses profissionais, só vem a somar para a Nuança”, destaca Rebellato.
EFAC FOR EXPERT
Os produtos EFAC For Professionals, tanto da linha de salão quanto da linha home care, já estão disponíveis na Nuança Cosméticos, mas as duas empresas programaram para o próximo mês um super evento para apresentação aos cabeleireiros da região. O Seminário EFAC For Expert será realizado no dia 25 de março, das 9h às 16h, no Centro Técnico da EFAC For Professionals, que fica na Rua Sete de Setembro, 975, no Centro de Lençóis Paulista. 
As inscrições são gratuitas e voltadas exclusivamente aos profissionais da área. As vagas são limitadas. Os interessados devem se inscrever, a partir da segunda-feira (11), na Nuança Cosméticos, na Rua Dr. Antonio Tedesco, 225, no Centro (Galeria Guarani). Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (14) 3264-3334 e (14) 9 9883-3334 (WhatsApp).
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia