publicidade
Sábado é dia de comédia na Casa da Cultura
Humorista Marcus Cirillo se apresenta com o show “Do interior para o mundo”
Sábado é dia de comédia na Casa da Cultura
HUMOR - Comediante se apresenta neste sábado (9) com seu show de stand-up na Casa da Cultura (Foto: Divulgação)
Neste sábado (9), a partir das 21h, tem comédia na Casa da Cultura Prof.ª Maria Bove Coneglian, em Lençóis Paulista. Quem sobe ao palco é o diretor, produtor e comediante Marcus Cirillo, que se apresenta ao público local com o seu mais novo show de stand up comedy “Do interior para o mundo”. Indicado para maiores de 14 anos, a apresentação tem duração de 1h30 minutos. 
No show “Do interior para o mundo”, Marcus Cirillo é um homem do campo, bruto, parrudo, sistemático e cheio de personalidade, que chega para mostrar que todo mundo precisa de um toque interiorano. O humorista que conquistou a região Centro-Oeste de São Paulo com seu circuito de stand up comedy, apresenta nessa nova temporada um humor sem frescuras e cheio de atuação, fazendo rir tanto os ‘homens do campo’ como os da ‘cidade grande’.
Os ingressos custam R$ 20 (estudante) e todos que comprarem antecipadamente pagam meia entrada. Eles podem ser adquiridos pelo site www.sympla.com.br ou nos pontos de venda: Pizzaria Pizzaretto, Sorveteria e Pastelaria Doce Verão e na Elétrica Paulista. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3263-6525. A Casa da Cultura Prof.ª Maria Bove Coneglian fica na Rua Sete de Setembro, 934, no Centro de Lençóis Paulista.
O HUMORISTA
Marcus Cirillo é natural da vizinha cidade de Agudos, e crescido em Cuiabá, no Mato Grosso. Sem perder suas raízes interioranas, o jovem mais crescido volta para o interior e decide cursar teatro na Universidade do Sagrado Coração, em Bauru. Há seis anos, Cirillo se dedica ao ramo da comédia stand-up, sendo o criador do Circuito de Comédia Riso com Farofa e um dos fundadores do projeto Bartolomeu Comedy Club, em Bauru, - primeira casa de comédia do Centro Oeste Paulista. Em 2017, Marcus Cirrilo se destacou ainda ao participar do Prêmio Multishow de Humor e foi vencedor do Concurso Online do Canal Comedy Central Brasil (o maior Canal de Comédia do Mundo) sendo o mais votado dentre os três selecionados para votação do público no Facebook.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia