Secretaria de Desenvolvimento anuncia mais de 160 vagas de trabalho
Interessados devem comparecer ao Centro do Empreendedor e ao Csec
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Lençóis Paulista informou nesta sexta-feira (1) que duas empresas entraram em contato para anunciar a contratação de mais de 160 trabalhadores nos próximos dias. Uma delas é da área de terraplenagem que vai atuar na ampliação da Lwarcel. A outra é da área florestal e busca mão de obra para a Suzano.
Na próxima quarta-feira (6), a partir das 13h30 no Centro do Empreendedor (Rua Cel. Joaquim Gabriel, 11, no Centro), estarão abertas 128 vagas para os serviços de terraplenagem: motorista de basculante (80), operador de retroescavadeira (8), operador de rolo compactador (8), operador de trator de esteira (8), operador de motoniveladora/patrol (2), pedreiro (2), carpinteiro (2), servente de pedreiro (5), técnico de segurança do trabalho (1), tratorista agrícola (8) e apontador de produção (4).
Os interessados nas vagas devem apresentar currículo, RG, CPF, Carteira de Trabalho (com o número do PIS, caso tenha) e comprovante de endereço em Lençóis Paulista ou Macatuba. Por se tratar de mão de obra específica, os interessados devem estar atentos à necessidade de comprovação de experiência em carteira de trabalho. No caso de motorista de basculante, as vagas serão preferencialmente para motoristas com experiência comprovada. Caso o candidato não tenha experiência profissional comprovada, poderão passar por testes, a critério da empresa.
SERVENTES RURAIS
Os interessados nas vagas de serventes rurais devem ter como pré-requisito o Ensino Fundamental, conhecimento em operações florestais e rurais, e residir em Lençóis Paulista.
As atividades do servente rural estão ligadas à área da silvicultura manual, referindo-se a plantio e replantio, passando pela manutenção, como adubação e combate a incêndio florestal, e métodos de preservação do meio ambiente. Para as 40 vagas de serventes rurais as inscrições estarão abertas no dia 6 de março, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h, e dia 7 de março, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 16h. Os documentos exigidos para o processo seletivo são: Carteira de Trabalho e RG. As inscrições serão feitas no Csec, na Rua 13 de Maio 1.103.
VAGAS TEMPORÁRIAS
Também serão abertas vagas para “vigia de espaço confinado”. Serão contratados de 32 a 40 pessoas para o período de paradeiro de empresa local, ou seja, período de 12 dias (trabalho temporário). Essas vagas serão disponibilizadas para a população de Lençóis Paulista, devendo os candidatos se apresentar na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, portando: currículo, RG, CPF, Carteira de Trabalho (com o número do PIS, caso tenha), e comprovante de endereço em Lençóis Paulista.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia