Publicidade
Publicidade
Publicidade
Confronto lençoense abre quartas de final da Copa Regional
Palestra e Athletic Lençoense se enfrentam a partir das 8h, no Amadeu Artioli
Por conta de um equívoco cometido nas primeiras rodadas da Copa Regional de Futebol Amador de Macatuba, quando a Secretaria de Esportes divulgou uma súmula com o nome de uma das equipes trocado, a informação publicada na edição do sábado (9) do Jornal O ECO estava incorreta. Em um dos jogos realizados no dia 21 de fevereiro, a súmula indicava o confronto entre Maringá 1 x 2 Ajax, enquanto, na verdade, foi o Athletic Lençoense que perdeu para o Ajax.
Dessa maneira, o jogo do último domingo (10) não foi Athletic x Ajax e sim Maringá x Ajax. O Maringá venceu por 4 a 1 e se classificou em primeiro do grupo B, com seis pontos, o mesmo que o Athletic, que ficou em segundo nos critérios de desempate. Ajax e PSG (Pederneiras) terminaram com três pontos e foram eliminados.
Os primeiros confrontos das quartas de final acontecem neste domingo (17), no Estádio Municipal Amadeu Artioli. Às 8h, tem o confronto lençoense entre Palestra (1º D) e Athletic Lençoense (2º B); às 10h, jogam Santa Cruz de Areiópolis (1º C) e Nova Lençóis (2º A). Na próxima semana, às 8h, tem o confronto borebiense entre São Bento (1º A) e a equipe da Prefeitura Municipal (2º C). Às 10h, entram em campo Maringá (1º B) e Grêmio Cecap (2º D).
VETERANOS
Hoje (16) acontece a final da Copa Regional de Futebol de Veteranos. As equipes da Prefeitura de Macatuba e Cruzeiro (Igaraçu do Tietê) entram em campo às 15h30 no Amadeu Artioli. Ao final, acontece a cerimônia de premiação com a entrega dos troféus  e medalhas para as equipes.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia