Publicidade
Publicidade
Publicidade
Cerimônia no Tonicão abre oficialmente competições
Competição de cabo de guerra deu inicio às disputas na noite de ontem
Cerimônia no Tonicão abre oficialmente competições
PONTO ALTO - Abertura dos JOS e JOCI foi ontem, no Tonicão, na foto o acendimento da Pira na abertura do ano passado - (Foto: Divulgação)
Na noite de ontem, o Ginásio Municipal de Esportes Antonio Lorenzetti Filho, o Tonicão, recebeu atletas e autoridades para a cerimônia de abertura da 69ª edição dos Jogos do Sesi (JOS) e da 6ª edição dos Jogos do Comércio e Indústria (JOCI) de Lençóis Paulista.
A solenidade, que teve início às 19h30, teve apresentação do grupo de ginástica rítmica da EMEF Idalina Canova de Barros, desfile das delegações, juramento dos atletas e acendimento da pira. Após a cerimônia estava previsto o início das competições, com a disputa da prova de cabo de guerra.
Segundo informações da Diretoria de Esportes e Recreação de Lençóis Paulista, que organiza os jogos, representantes de cerca de 30 empresas participam das competições em mais de 30 modalidades.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia